Brinks Trade Forex


Brinks Company (The) (BCO) Após Horas Negociação em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você veio esperar de nós. A companhia de Brinks é um fornecedor principal de soluções seguras da logística e da segurança including o dinheiro-em-trânsito, o reabastecimento do ATM E manutenção, transporte internacional de valores, gestão de caixa e serviços de pagamento. Nossos clientes incluem instituições financeiras, varejistas, agências governamentais (incluindo bancos centrais), balas, joalheiros e outras operações comerciais em todo o mundo. Nossa rede global atende clientes em mais de 100 países. Temos participações em empresas em 41 países e relações de agência com empresas em outros países. Empregamos aproximadamente 59.900 pessoas e nossas operações incluem aproximadamente 1.100 instalações e 12.000 veículos. Brinks foi fundada em 1859 e The Brinks Company foi incorporada pela primeira vez em 1930 sob as leis do Estado de Delaware (naquela época, a Companhia foi nomeada The Pittston Company). Mais. Risk Grade Onde BCO se encaixa no gráfico de risco Consenso Recomendação Informações adicionais Informações dos analistas Research Brokers antes de negociar Deseja trocar FX Editar Favoritos Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso em páginas aplicáveis. Personalizar a sua experiência NASDAQ Selector de cores de fundo Seleccione a cor de fundo de sua escolha: Cotação de pesquisa Seleccione uma página de destino predefinida para a sua pesquisa de cotação: Tempo real após horas Pre-Market News Resumo das cotações Resumo Citação Gráficos interactivos Predefinição Por favor, Sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de nós. O Sling Shot System Registrado em Ago 2008 Status: Forex Babylon 28 Posts Oi pessoal, este fórum me deu informações valiosas que se transformou em lucros reais e ferramentas úteis que são uma parte estável de minhas estratégias de negociação . Meu objetivo é dar de volta a este fórum em apreço por tudo o que Ive recebeu da fábrica de forex. Gostaria de compartilhar com todos vocês um método muito simples e elementar que eu uso para ALMOST garantia 25 a 55 pip funciona em média. Eu vejo muitos post iniciantes que eles estão procurando um sistema muito simples, mas confiável. Isso é para eles e você veteranos também, porque simplesmente funciona. Eu o chamo de "The Sling Shotquot". Ele usa 15EMA e 50EMA como os principais componentes. É bastante simples, quando você vê o cruzamento 15EMA sobre o 50EMA este é o início do tiro sling montado. Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA, você é bom em uma posição longa qualquer onde de 25 a 55 pips (geralmente médias em torno de 35 pips). Eu também uso este conjunto para fechar negócios curtos, em vez de esperar por ele para bater o meu s / l. Olhe para o gráfico anexado ilustrando um tiro perfeito sling. Por favor, vá para as suas cartas e volte e ache que quase todos os bull run começou em um 15EMA / 50EMA cruzar. Se você manter um olho para fora para esta formação você vai definitivamente fazer pips ou salvar-se de perder pips em uma posição curta. Além disso, o seu stoch vai lhe dar uma cabeça de um estilingue potencial tiro algumas velas antes que aconteça. Eu ajustei meu stoch em 5,3,3. Se stoch é abaixo de 20 e agora está se movendo acima de 20, então há o seu sinal de que um tiro sling está prestes a acontecer. Veja o gráfico na tabela abaixo. Além disso, quando stoch está acima de 80 e agora passou por baixo de 80, há a sua cabeça para cima que o oposto conjunto está chegando que eu gostaria de chamar um quotBlack Slingquot. O Bear Sling é obviamente o oposto do tiro de estilingue. É quando o 15EMA cruza abaixo do 50EMA. Agora você é bom para 25 a 55 pips para baixo. Você pode reduzir ou fechar posições longas para minimizar as perdas. Por favor, veja os gráficos em anexo abaixo do clássico Bear Slings set ups. Volte para seus gráficos e veja onde uma desaceleração agradável foi precedida por uma cruz do 15EMA sob o 50EMA. Naturalmente, levar em consideração onde seus pivôs, swing HampLs, níveis de fib e níveis de números redondos são antes de puxar o gatilho. Fazê-lo, obviamente, irá dizer-lhe se você precisa quebrar grandes R ou S níveis, mas mais importante que lhe dará a sua mais alta estratégia de saída provável antes de entrar. Como uma nota lateral, você espera a primeira vela no início da cruz para fechar e usar a abertura da vela segundo como uma vela de confirmação para ser mais do lado conservador. No entanto, eu ainda tenho que ver o sling shot / bear sling falhar-me assim que raramente esperar por uma vela de confirmação. Estou sempre tentando aprender e melhorar minhas estratégias. Todos os comentários, críticas, melhorias ou sugestões adicionais a esta estratégia são bem-vindos. Obrigado a todos aqui por todas as informações úteis e recursos. Happy Trading, Gianni Piponacci Imagens anexas (clique para ampliar) Caminhão Brinks no modo de espera, pronto para chutá-lo no reverso Registrado em Ago 2008 Status: Membro 1,210 Posts Eu ainda não sou raed você thread profundamente. Mas eu quero ser o primeiro aqui a dizer OLÁ para evey pessoa agradável como você. Nunca vender canal inferior para cima a menos que breacked e vice-versa. Necessidade de Sistema: MovingAverage 15EMA (Close.) E 50 EMA (Close.) Para necessidade de alerta: Stochstic 5,3,3. Níveis 20. 80 Gráfico de Tempo: 15min LONG: 15EMA atravessar o 50EMA este é o início do tiro Sling montado. Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA, você é bom em uma posição longa. SHORT: 15EMA atravessar o 50EMA este é o início do Bear Sling set up. Uma vez que o 15EMA quebra abaixo do 50EMA, você é bom em uma posição curta. Alerta Antes de Cruz: Se stoch abaixo de 20 e movendo acima de 20 seu alerta para Cross pode acontecer por Long. Se stoch acima de 80 e movendo abaixo de 80 seu alerta para Cross pode acontecer por curto. Isso é o que eu entendo Espero que os leitores de ajuda nunca vender canal ascendente inferior a menos que breacked e vice-versa. Por que você vende em são 2 insted da área 1. você disse Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA vai LONGO significa Uma vez que o 15EMA quebra abaixo do 50EMA ir Curto Muito perceptivo WedWed Esta é realmente uma captura de tela da minha demonstração de demonstração de indicador que eu uso para testar O quotbasket de currenciesquot sistema fornecido por Trader101 a partir deste site. O download do tradehedge que o Trader101 forneceu automaticamente é comprado na área 2 que você circulou. Mas para usar o meu sistema, você está absolutamente certo, você teria shorted na área 1. Eu deveria ter pensado sobre a entrada de ordem mostrando na tela antes de eu postá-lo. Obrigado por apontar que fora Brinks caminhão em standby, pronto para chutá-lo em sentido inverso Necessidade: MovingAverage 15EMA (Close.) E 50 EMA (Close.) Para a necessidade de alerta: Stochstic 5,3,3. Níveis 20. 80 Gráfico de Tempo: 15min LONGO: 15EMA atravessar o 50EMA este é o início da montagem do estilingue. Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA, você é bom em uma posição longa. BREVE: 15EMA cruzar o 50EMA este é o início do tiro de estilingue criado. Uma vez que o 15EMA quebra abaixo do 50EMA, você é bom em uma posição curta. Alerta Antes de Cruz: Se stoch abaixo de 20 e movendo acima de 20 seu alerta para Cross pode acontecer por Long. Se stoch acima de 80 e movendo abaixo de 80 seu alerta para Cross pode acontecer por curto. Isso é o que eu entendo Espero ajudar leitores Sim, mas eu gostaria apenas de acrescentar que isso funciona em qualquer período de tempo. Eu só acontece de tirar screenshots timeframe 15min. Se você usá-lo em quadros de tempo muito maior como o diário e especialmente o semanal, você pode prever muito grandes movimentos de longo prazo. Eu previ uma desaceleração maciça em gbp / usd e eur / usd porque um perfeito Bear Sling formado nos gráficos semanais em ambos os pares em torno de meados de agosto cedo. O Bear Sling estabeleceu uma descida de servere em ambos os pares e eu fiz um monte de pips sendo curto esses pares (200 a 300 pips por par). O oposto também é verdade. Você pode ir para o período 1min e quotsee whats que vem para baixo o pipequot por assim dizer. Se você ver uma forma de estilingue no 1min TF direito abaixo de um nível R, que é o indicador de que há uma boa chance de que você quebrar R ou vice-versa para o urso sling sobre S. Além disso, se youre 20 pips ou tão longe De um número redondo, vendo um tiro sling ou uma forma sling urso sobre o TF 1min é uma grande indicação de que os investidores institucionais estão indo para empurrá-lo para o número redondo e você pode fazer um fácil 20 pips em seus contos revestimento. Além disso, lembre-se de configurar também é um indicador para fechar os comércios que estão em posições opostas para minimizar as perdas. Brinks caminhão em espera, pronto para chutar em sentido inverso Este sistema parece muito interessante. Eu adoro porque parece muito simples. Vou começar a demo comércio este. Eu tenho uma pergunta que eu não me lembro de ler a resposta. Qual é a perda stop que deve ser usado uma vez que um comércio é inserido Qualquer um ter sucesso com este sistema ainda T / Ps e S / Ls são uma preferência pessoal. Eu gosto de prestar atenção ao que é quotin o wayquot de onde estou esperando o preço para ir depois que o set up foi atingido. Eu gosto de pontos de pivô, níveis de fib e MAs, mas eu também de volta o gráfico de um dia ou até mesmo dois dias e desenhar linhas de tendência horizontais em altos de swing ou swing baixos para encontrar Rs importante ou Ss não nos pontos de pivô. Muitas pessoas estão confusas sobre como desenhar uma linha de tendência adequada mostrando R ou S. A maneira correta é desenhar a linha no ápice de duas velas de urso seguido de duas velas de touro e vice-versa. Uma vez que você descobrir o quotin o wayquot de sua direção de preço, você pode definir o seu T / Ps e S / Ls em conformidade. Lembre-se também que números redondos também são considerados Rs e Ss também. Além disso, se eu não tenho pelo menos 20 pips correndo quarto mais propagação, então eu não entrar no comércio. Eu espero que isso ajude. Gianni Piponacci Brinks caminhão em espera, pronto para chutar em sentido inverso Hi. Você veteranos também, porque simplesmente funciona. Eu o chamo de "The Sling Shotquot". Ele usa 15EMA e 50EMA como os principais componentes. É bastante simples, quando você vê o cruzamento 15EMA sobre o 50EMA este é o início do tiro sling montado. Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA, você é bom em uma posição longa qualquer onde de 25 a 55 pips (geralmente médias em torno de 35 pips). Você quer dizer por Uma vez que o 15EMA quebra acima do 50EMA é um início do candelabro acima 50EMA não apenas atravessar. É um início de candelabro acima 50EMA não apenas cruz. As velas vão saltar sobre o 15ema (linha magenta no gráfico) e quebrar acima do 50ema (linha branca no gráfico) e quotridequot o 15ema para cima. Você pode esperar para a segunda vela após o ponto da cruz para fechar como uma vela de confirmação para ser extra conservador, mas você pode perder de 10 pips ou assim. Uma vez que você está confortável com a confiabilidade do conjunto, você não precisa esperar para a vela de confirmação. Espero que ajudou Brinks caminhão em espera, pronto para chutá-lo em sentido inverso As velas vão saltar em cima do 15ema (linha magenta no gráfico) e quebrar acima do 50ema (linha branca no gráfico) e quotridequot o 15ema para cima. Você pode esperar para a segunda vela após o ponto da cruz para fechar como uma vela de confirmação para ser extra conservador, mas você pode perder de 10 pips ou assim. Uma vez que você está confortável com a confiabilidade do conjunto, você não precisa esperar para a vela de confirmação. Espero que ajudou eu só tinha que voltar ao seu fio para dizer obrigado. Eu li este segmento um par de semanas atrás e pensei que era muito simples, útil, mas simples .. quase demasiado simples. Acho que posso ter descartado um pouco devido à sua simplicidade, no entanto, eu ainda mantive o meu olho para a formação ao decidir entrar ou cortar perdas. Eu quero que você saiba que eu fiz um total de 327 pips na semana passada fora de ir muito no início de um tiro sling. Mais importante ainda, eu tinha dois shorts abertos que eu fechei depois de um tiro sling tinha formado e me salvou 114 pips em perdas entre as duas ordens. Bem, eu tinha uma terceira posição longa aberta que eu fechei depois que um estilingue de urso tinha formado e que me salvou 78 pips em perdas. Obrigado, obrigado. Obrigado, eu acho que as pessoas precisam sentir que um sistema tem que ser difícil e complicado para que ele seja valioso e útil. Eu sei que eu me senti assim. Há um monte de novatos neste site que estão apenas começando e eu acho que este é o conjunto perfeito para eles. Theyll ganhar dinheiro e economizar perdas e eles não vai ser segundo adivinhar lá decisões porque theyre olhando para 15 diferentes indicadores. E para os comerciantes veteranos, é uma grande reciclagem ou talvez até mesmo uma maneira diferente de olhar para algo que eles já sabiam. Apenas meus dois centavos Agradecimentos outra vez e pode o forex ser com você Arte de Pipo. Oi Fxsemipro, eu realmente aprecio suas palavras amáveis ​​sobre o meu fio. Im contente que lhe fêz o dinheiro e conservado lhe alguns pips também. Espero que todos possamos continuar a ajudar e aprender uns com os outros neste site. Negociando feliz o GP Brinks o caminhão no recurso à espera, pronto para retrocedê-lo no reverso

Comments